A SRS Legal foi distinguida nos IFLR Europe Awards 2023 com o prémio Private Equity Deal of the Year: Clearlake-Boehly / Chelsea FC.
Este negócio reuniu várias sociedades que, em conjunto, venceram esta categoria: Latham & Watkins, Northridge Law, Paul Weiss Rifkind Wharton & Garrison, Pillsbury Winthrop Shaw Pittman, Sidley Austin, Simmons & Simmons e SRS Legal (com a intervenção de José Luís Moreira da Silva e Mariana Silva Marques).
O júri justificou esta decisão pelo facto de a transação se ter dado no meio do “fogo cruzado” das sanções russas e da tendência de crescimento rápido do investimento de capitais privados no desporto, o que criou um ambiente de negociação sem precedentes: um vendedor sancionado; um alvo com ativos congelados; um forte envolvimento do Governo; um calendário rigorosamente controlado e acelerado; e riscos elevados. O negócio representou ainda o primeiro entre uma empresa de capital de risco e a Premier League (principal liga de futebol de Inglaterra). As condições da aquisição foram também acompanhadas de perto por organismos desportivos e investidores de capital de risco na Europa e nos Estados Unidos da América.