A SRS Legal assessorou a Primetag na sua recente ronda de investimento de 3,5 milhões de euros coliderada pela Indico Capital Partners e Iberis Capital.
A equipa jurídica da SRS foi coordenada por Paulo Bandeira (sócio), Gustavo Ordonhas Oliveira (sócio) e Solange Fernandes (associada).
A Primetag é uma empresa de dados e tecnologia de marketing especializada em analítica de influenciadores digitais. Oferece uma solução completa de marketing de influencers para marcas e agências. A sua plataforma possibilita planeamento de marketing e medição e otimização de campanhas e influencers, resultando num produto único que oferece medição omnicanal e atribuição determinística de conversão de vendas on-line e off-line.
Manuel Albuquerque, CEO da Primetag, afirma: “já há algum tempo que estamos a aperfeiçoar a nossa plataforma e sentimos estar agora na posição certa para que o nosso produto principal escale a nível global. Esta ronda vai permitir este movimento e também que continuemos a acrescentar mais capacidade de análise de dados aos nossos clientes globais”.
“O setor de marketing de influencers continua a registar um crescimento rápido, transformando fundamentalmente as estratégias de publicidade das marcas e à medida que esta indústria evolui, a procura por análises de dados personalizadas e sofisticadas aumenta”, diz Stephan Morais, Presidente da Indico Capital Partners.
João Henriques, Sócio da Iberis Capital, considera que a Primetag “combina uma proposta tecnológica fortemente diferenciada que permite a marcas, agências e criadores, um salto na profissionalização da gestão deste meio cada vez mais relevante. Alia a essa componente tecnológica uma equipa de gestão com conhecimento profundo do mercado, experiência e ambição global que lhe permite legitimamente ambicionar uma posição de liderança neste espaço”.