A SRS Legal assessorou a abertura do negócio em Portugal da The Agency, uma sociedade imobiliária norte-americana líder, com sede em Los Angeles, mas com uma rede internacional em expansão.
A marca abrirá quatro escritórios em Portugal, em regime de franchising - Lisboa, Cascais, Porto e Algarve – e já emprega colaboradores em território nacional. É apontada pelo Financial Times como uma das 500 empresas privadas de maior crescimento nos Estados Unidos da América, nos últimos anos.
É reconhecida internacionalmente pelos seus serviços de corretagem de imóveis de alta qualidade e pelo foco em propriedades de luxo, com soluções personalizadas para compradores, vendedores e locatários, tornando-a a escolha ideal para quem procura uma experiência imobiliária de classe mundial. Foi ainda referida em algumas séries de televisão/streaming (Netflix/Bravo) como Selling Sunset, Million Dollar Listing Los Angeles, The Real Housewives of Beverly Hills ou Buying Beverly Hills.
A SRS Legal assessorou a The Agency em todos os aspetos da entrada no mercado português. William Smithson (Corporate & Finance/Imobiliário) e Nuno Miguel Prata (Corporate e Comercial) lideraram a equipa multidisciplinar da SRS Legal, que incluiu ainda João Paulo Mioludo (Propriedade Intelectual), José Pinto Santos (Imobiliário), Marina Sommer (Corporate e Comercial), Rita Yen (Imigração) e Vasco Simões (Fiscal).
William Smithson, sócio da SRS Legal, afirmou: "Estamos entusiasmados por termos feito parte da implementação de um projeto tão empolgante em Portugal. A The Agency está na vanguarda do negócio imobiliário global e vai trazer uma incrível dinâmica ao mercado português, não só devido à forma como a empresa funciona, mas também devido à qualidade e entusiasmo da equipa que está a ser montada".