A SRS Advogados assessorou a Puaça, uma empresa do grupo Sonangol, na venda de um conjunto de edifícios na Avenida da República à britânica Signal Capital Partners.
Os edifícios de escritórios e habitação, que se encontram inacabados, estão situados em Lisboa, em plena Avenida da República e foram vendidos à britânica Signal Capital Partners Ltd, numa transação que contou com a intervenção da imobiliária Worx, pelo lado do vendedor.
A equipa jurídica da SRS Advogados foi liderada pelos Sócios Octávio Castelo Paulo (Departamento de Corporate & Financeiro) e Neuza Pereira de Campos (Departamento de Imobiliário), contando ainda com envolvimento de outros advogados desta sociedade, incluindo José Pinto Santos, também do Departamento de Imobiliário.
“Para além dos montantes e quantidade de intervenientes envolvidos na operação, esta revestiu-se de especial complexidade. Foi um enorme prazer ter trabalhado com a excelente equipa que a Sonangol dedicou a esta operação”, destaca Octávio Castelo Paulo.
“Esta operação, implementada em pleno contexto pandémico, demonstra que o mercado imobiliário continua activo e evidencia que os investidores estrangeiros continuam a apostar no mercado imobiliário Português”, acrescenta Neuza Pereira de Campos.