A SRS Advogados assessorou o sindicato bancário composto pelo Banco Santander Totta, Caixa Geral de Depósitos e Caixa BI no financiamento do projecto de construção do novo terminal de cruzeiros de Lisboa.
A equipa da SRS Advogados foi coordenada pela Sócia Alexandra Valente e pelo Advogado Sénior João Santos Carvalho e contou com a colaboração de advogados de vários departamentos.
A concessionária do serviço público do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, da qual são sócias a Global Liman Isletmelari, o Grupo Sousa, a Creuers del Port de Barcelona e a Royal Caribbean Cruises, foi assessorada pela PLMJ, tendo a sócia Royal Caribbean Cruises sido assessorada pela ABBC.
Da PLMJ, participaram Pedro Melo, Sócio Responsável pela área de Direito Público, Patricia Dias Mendes, Associada Sénior da Área Corporate/M&A e Marisa Larguinho, Associada Sénior da Área de Financeiro e Bancário.
A equipa da ABBC foi coordenada pelo Sócio Bruno Azevedo Rodrigues e a Advogada Ana Tavares de Oliveira.
O novo terminal de cruzeiros de Lisboa foi projectado pelo arquitecto Carrilho da Graça, tendo a construção sido entregue à Alves Ribeiro.