Mariana França Gouveia foi escolhida para o Programa Scholar-in-Residence da Wilmer Cutler Pickering Hale and Dorr. A Consultora da SRS Advogados irá trabalhar, por duas semanas, com a equipa de arbitragem internacional, dirigida por Gary Born, uma referência internacional em Arbitragem.
Professora da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e Directora do Laboratório de Resolução Alternativa de Litígios, Mariana França Gouveia faz parte do grupo de três académicos escolhidos para integrar o programa de estágios da Wilmer Hale, em conjunto com Petra Butler, da Victoria University (EUA), e Michael Ewing-Chow, da National University of Singapure (Singapura).
O programa Scholar-in-Residence, que decorre entre 18 de Julho e 3 de Agosto, reúne, todos os anos em Londres, académicos de várias jurisdições para colaborar e partilhar conhecimento com a equipa residente de arbitragem internacional.
A Wilmer Cutler Pickering Hale and Dorr é um escritório norte-americano com sucursais em todo o mundo, tendo a sua equipa de arbitragem internacional sedeada em Londres e dirigida por Gary Born, uma referência internacional da arbitragem, autor da reconhecida obra International Commercial Arbitration.
Para saber mais sobre o programa, clique aqui