A SRS Legal assessorou a C2 Capital na operação de investimento de 30 milhões de euros na Bluepharma, tornando-se acionista de referência desta empresa farmacêutica.
"Esta parceria entre a C2 Capital e a Bluepharma tem como objetivo proporcionar um impulso financeiro substancial para impulsionar os projetos estratégicos da Bluepharma ao longo da próxima década", refere o escritório em comunicado.
A equipa da SRS Legal responsável pela assessoria foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com a participação do coordenador Marco Silva Garrinhas e da associada Joana Ferreira Gonçalves.
Nesta operação a SRS envolveu uma equipa multidisciplinar de advogados na realização de due diligence legal à Bluepharma e elaboração e negociação dos contratos de investimento.
Em comunicado, o escritório de advogados explicou que o investimento de 30 milhões de euros visa reforçar a estratégia de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Bluepharma, contribuindo para a capacitação industrial da multinacional farmacêutica com sede em Coimbra.