A SRS Legal anunciou uma mudança na sua direção, com a eleição de César Sá Esteves e Octávio Castelo Paulo como novos co-managing partners da sociedade. Pedro Rebelo de Sousa passa a Senior Partner.
César Sá Esteves liderava o departamento de direito laboral da SRS Legal e Octávio Castelo Paulo o departamento de corporate & finance e TMT. A Na Assembleia Geral foi também eleito um novo Conselho de Administração que será presidido por Pedro Rebelo de Sousa e composto pelos recém-empossados co-managing partners, César Sá Esteves, Octávio Castelo Paulo, bem como pelos sócios José Luís Moreira da Silva, Alexandra Valente, Gonçalo Anastácio, Alexandre Roque e Maria José de Tavares.
Para Pedro Rebelo de Sousa, "Este é o fim de um processo meticulosamente planeado e meticulosamente planeado e cuidadosamente executado para assegurar uma transição. Foi inicialmente considerada em 2018/19, depois suspensa com a pandemia e finalmente retomado em 2021, para preparar a renovação do SRS Jurídico e assegurar o seu futuro como instituição de referência na advocacia nacional. nacional. Este processo foi acompanhado de um vasto programa de formação avançada abrangente destinado a reforçar as competências de gestão dos sócios da SRS Legal e dotar a sociedade de novos perfis de liderança de liderança capazes de assegurar a renovação das práticas e a sustentabilidade do escritório e a sustentabilidade do escritório a médio e longo prazo. Estou extremamente satisfeito pelo facto de que este processo tenha decorrido sem sobressaltos, com o voto unânime da Assembleia Geral. O César e o Octávio são profissionais respeitados e e excelentes pessoas; estando na SRS Legal desde a sua génese, representam o seu presente e futuro. representam o seu presente e futuro; estou certo de que estarão à altura do Estou certo de que estarão à altura do sucesso deste projeto com 30 anos de existência".