A SRS Advogados e a Câmara de Comércio e Indústria Luso Brasileira (CCILB) organizaram uma manhã de apresentações para a comitiva brasileira, que conta com 180 empresários, investidores e startups no âmbito da Missão Web Summit. De salientar que esta missão é a maior de sempre. Em 2017, contou com 80 participantes e, em 2016, apenas com 30 participantes.
A comitiva teve oportunidade de ver abordados temas como os “Players do mercado Português, oportunidades e caso de sucesso de brasileiros em Portugal” (Rock in Rio), “Doing Business in Portugal: regime societário e tributário para startups”, “Incentivos Portugal 2020” e ainda o “regime do Golden Visa e Startup Visa”.
A SRS Advogados acolhe ainda o jantar com as entidades oficiais e os mais relevantes empresários e investidores brasileiros que integram a comitiva. Neste encontro, marcarão também presença o Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, o Presidente da AICEP, Luis Filipe Castro Henriques, o Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa, e o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso Brasileira em Portugal (CCILB), Francisco Murteira Nabo.
“Para nós, é fundamental promover esta conexão de empresários e startups brasileiras com o ecossistema empreendedor português”, realça Paulo Bandeira, Sócio da SRS Advogados, responsável pela área de Startups e pelo projecto Startup Lab, a primeira incubadora de Startups criada por uma sociedade de Advogados.
“É uma honra voltar a receber a Comitiva Brasileira, pelo terceiro ano consecutivo, na SRS Advogados“, acrescenta Pedro Rebelo de Sousa, Managing Partner da SRS Advogados.