Joana Farrajota, Consultora da SRS Advogados, é oradora no Congresso Luso-Cabo-Verdiano de Direito, que decorre no dia 30 de Novembro, na Universidade Nova de Lisboa.
"As recentes alterações no sector bancário em Cabo Verde" será o tema apresentado por Joana Farrajota nesta que é já a segunda edição deste evento, onde serão abordados temas como a constituição económica em transformação, os novos desenvolvimentos em Direito Fiscal, as relações entre a ordem jurídica internacional e os tribunais internos, bem como os novos desafios do Direito Bancário no séc. XXI.
Este Congresso visa aprofundar as relações e o mútuo conhecimento entre a comunidade jurídica de Portugal e Cabo Verde, sendo organizado pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FDUNL), o Centro de Investigação e Desenvolvimento sobre Direito e Sociedade (CEDIS) e o Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais de Cabo Verde, a par do Instituto do Direito de Língua Portuguesa.
Doutorada em Direito Privado pela FDUNL, onde é docente, Joana Farrajota foi técnica especialista da Ministra da Agricultura e do Mar (Assunção Cristas), entre 2014 e 2015, adjunta de Secretário de Estado da Administração Interna (Filipe Lobo d'Avila), entre 2010 e 2011 e, entre 2002 e 2007, advogada na Vieira de Almeida e Associados.
Para aceder ao programa da conferência, clique aqui